Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008

Adeus 2008!

 

Está quase na hora da despedida.

Brindo a 2008!

Bem...

As pessoas normalmente festejam sempre o ano que entra, mas na minha lógica de ver as coisas (que é quase sempre diferente dos outros não sei porquê) acho que devo felicitar e brindar ao ano que deixo para trás, refletindo sobre o que conquistei e no que perdi, mas principalmente no que evolui..

Vou pôr o meu melhor vestido preto não só para avultar aquele meu ar mais elegante mas para fazer o luto de alguns "mosquitos" que passaram no meu 2008...

Engraçado cada ano há sempre uma praga nova...irra, a deste ano seria a do dengue?lol..naaaaa eu não morri nem nada..

Nada de grave..

Grave seria eu não ter deixado de fumar..

SImmmm..consegui livrar-me desse falso amigo às vezes lá lhe dou umas tragadas mais para o social..tipo..como se fosse daquelas pessoas que não vimos há muito mas por hipocrisia até perguntamos "Tá bôaaaa??"

Hipocrisia..

Humm..

Aí está algo que aprendi em 2008

- Maria Khadija tens que ser hipócrita em 2009!!

Pois...essa vai ser a  parte mais fodida em mim..

Essa merda não me entra na cachimôna.

Já pensei numa estratégia..tipo..ensaiar umas frases chaves, contar até 10 sorrindo sempre (tenho que lavar mais vezes os dentes em 2009) e dizendo.."acho que sim.."

Não há nada a fazer, vai ter que ser.

Para quem não sabe eu tirei o verdadeiro significado da palavra no dicionário:

"Manifestação de virtudes ou de sentimentos que realmente se não tem"

Sendo assim, no meu caso, o ideal é esconder os sentimentos já que os que tenho são em excesso, para quê mostrar mais aqueles que não sinto??

Nesta altura do ano costumo andar meia depressiva como quem diz meia fodida das ideias..já o cú não condiz com a careta e as unhas pintadas em preto fica um pouco sinistro, acho que não vou pintá-las..

Já que ainda me resta algumas horas de sinceridade e muita frontalidade, desejo a todos os meus amigos que tenham um bom ano cheio de coisas boas e más porque senão também não tem piada nenhuma... e para os meus inimigos desejo que se vão todos foder e cagar bem longe..

Até para o ano

 

Khadija Mãe!!

 

 

 

 


Gil P. às 14:09
| Comenta-me... | Guarda este Segredo

.Últimas essências...

. Deixo-me ir..

. Morri

. momentos da Lua!!

. momentos da Lua!!

. Molhando meu corpo lavo m...

. "só amamos quando nos toc...

. Alicia keys knows

. Essências..

. Alma solitária

. Para uma pessoa especial

. Bom fim de semana

. As flores estão de luto..

. Estou de volta..

. O sono

. O tempo que resta..

. Nada de especial..

. Alma molhada!

. Crónica de uma velhota lo...

. Adeus 2008!

. ...Fechada para balanço.....

. Saudade..

. Blake and White

. Amo-te!

. Pára e pensa na correria ...

. Buddhismo, porque não?

. Deixei de ser parva!!

. Nas asas de um anjo!!

. A vida nas nossas mãos

. Rosas Vermelhas...

. Retiro espiritual

. Para um Anjo especial!

. Dia da Mamy!! (040508)

. Apenas sou a Lua!!

. A Indomável, a Inesquecív...

. Misteriosa Fragrância!!

. O perfume da sombra!

. Um fim de semana no paraí...

. Khadija & Bóris!!

. Sinto-Te!!

. Voltei!

. A minha mamy e eu!

. Também quero...

. Noite de prata

. Alma Solitária...

. Sorriso esquecido...

. Manhã no Porto!!

. Essência de ti

. Completamente apaixonada!...

. Lua Azul

. Lágrima de pedra..

.Essências antigas...

. Janeiro 2012

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.participar

. participe neste blog